Vaga de parceiro

TÉCNICO GARANTIA DA QUALIDADE - Goiânia / GO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição da VagaParticipar das reuniões de apresentação de solicitações de mudança; planos de autoinspeção, treinamento de reciclagem e qualificação de fornecedores; ações de mitigação em análises de risco; ações imediatas, corretivas e preventivas referente ao sistema de CAPA; tratativas de problemáticas referentes aos resultados de revisão da qualidade dos produtos; todas para consenso das disposições e ações necessárias com a presença de colaboradores de diversos níveis hierárquicos (auxiliares, operadores, assistentes, inspetores, técnicos, analistas, supervisores, coordenadores, gerentes e eventualmente diretores e pessoas externas à empresa).
  • Proceder com a avaliação e revisão dos documentos participantes do sistema da qualidade da empresa pertencentes aos níveis hierárquicos de especificação técnica, método de análise, método geral, e eventualmente listas e procedimentos operacionais.
  • Compilar o resumo da investigação originária do CAPA, avaliar e propor as ações corretivas e/ ou preventivas adotadas monitorando seu cumprimento e avaliado sua efetividade.
  • Proceder com o processo investigativo de não conformidades de forma a detectar a causa raiz primária ou possível causa raiz avaliando a extensão do desvio.
  • Proceder com o processo investigativo de reclamações de cliente de forma a confirmar ou não sua procedência em conjunto com os resultados de Referência Futura, Ordem de Produção e/ou amostras de cliente.
  • Proceder com avaliação regulatória e processo investigativo de notificações e/ou determinações internas que culminem com a logística reversa de recolhimento de produtos.
  • Proceder com a edição e versionamento de fórmulas padrões e liberação de produtos acabados mediante solicitação da supervisão e/ou gerência do setor.
  • Proceder com revisão e monitoramento da qualidade dos produtos.
  • Manter-se atualizado frente às diretrizes regulatórias.
  • Ser propagador das normas internas do sistema de Gestão da Qualidade através de treinamentos.
  • Ministrar treinamentos de cumprimento de Boas Práticas de Fabricação e demais necessidades vinculadas à atividade e/ou pertencentes às normas sanitárias que regem a fabricação de medicamentos, produtos alimentícios e produtos cosméticos.
  • Participar dos processos de auditorias e autoinspeções.
  • Cumprir com os planos de treinamento apresentados pelo Sistema da Qualidade.
  • Requisitos IndispensáveisGraduação em Farmácia/Química a partir do 3º período.
  • Requisitos DesejáveisElaborar relatórios de investigação de reclamação de clienteGerir entrega de amostras, recebimento de laudosControle de descarteRegime de ContrataçãoCLTBenefíciosPlano de Saúde HapVida - CoparticipativoBolsa de estudos (Graduação e Pós-Graduação)Seguro de Vida SulAmericaVale TransporteAuxilio filho com deficiênciaRefeitório LocalPlano Odontológico SulAmericaPlano de CarreiraAdiantamento de 50% do 13 salário - mês do aniversárioGinástica LaboralPrêmio Permanência7% AssiduidadeLocal do TrabalhoCIFARMA - GOHorário de TrabalhoAdministrativo.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado