Vaga de parceiro

Técnico em Tecnologia da Informação - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuar com suporte Técnico a usuários de TI.
  • Atendimento de chamados de Hardware e Software.
  • Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, equipamentos e dispositivos de TI em geral.
  • Executar intervenções remotas e presenciais nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações.
  • Manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta sobre o andamento do atendimento.
  • Atendimentos remotos e presenciais.
  • Escalonar o atendimento quando necessário.
  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através da ferramenta de controle via WEB.
  • Formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares.
  • Experiência em atendimento a usuário.
  • Conhecimento do sistema operacional MS Windows, pacote MS Office, de rede e hardware de computadores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado