Vaga de parceiro

TÉCNICO EM SUPORTE - Boa Vista / RR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares.
  • Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
  • Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
  • Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
  • Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
  • Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
  • Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
  • Certificação Conhecimento Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
  • Pacote Office.
  • Conhecimento de bancos de dados.
  • Experiência anterior em suporte técnico.
  • Benefícios - Assistência Odontológica - Ticket alimentação - Tícket refeição - Transporte fornecido pela empresa Horário de Trabalho Segunda a Sexta-feira - 08h00 às 18h00 Informações Adicionais Ter perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
  • Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes.
  • Facilidade com sistemas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial