Vaga de parceiro

Técnico em Segurança do Trabalho - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O candidato ideal deve ter uma sólida base em segurança do trabalho, habilidade para elaborar e executar programas de prevenção eficazes.
  • A disponibilidade total para viagens e uma abordagem analítica para a resolução de problemas são fundamentais.
  • A posição é para trabalhar em nosso cliente em São Bernardo do Campo/SP.
  • Neste sentido considerar a sua candidatura se tiver facilidade de se deslocar para esta região.
  • Responsabilidades Monitorar o andamento do projeto, realizar acompanhamentos contínuos e auditorias de qualidade para garantir a execução adequada das ações.
  • O profissional consolidará KPIs do projeto, fornecendo relatórios e apresentações para reuniões de status e comissões.
  • Além disso, garantirá uma comunicação atualizada entre as partes envolvidas e atuará como secretário(a) nos comitês e grupos de discussão, documentando decisões e ações.
  • Esta pessoa também dará suporte à agenda de treinamentos e campanhas de comunicação, garantindo o alinhamento das atividades e o cumprimento dos objetivos do projeto.
  • Apoiar na atualização de relatórios de status semanais/mensais sobre o andamento do projeto, destacando riscos, pendências e resultados.
  • Manter comunicação constante com as partes interessadas internas e externas, verificando o status das ações e resolvendo quaisquer problemas ou impedimentos que possam surgir.
  • Registrar e acompanhar as pendências levantadas durante as reuniões operacionais e de alinhamentos do projeto.
  • Conduzir auditorias de qualidade nas atividades em execução, certificando-se de que estão de acordo com os padrões definidos pela Mentora do Programa.
  • Identificar áreas para melhoria contínua e sugerir ajustes quando necessário.
  • Coletar, organizar e consolidar os KPIs (Indicadores de Desempenho) do projeto, fornecendo relatórios detalhados que permitem análises precisas para tomada de decisão.
  • Garantir a fluidez na comunicação entre todos os stakeholders, mantendo atualizações regulares sobre o andamento do projeto e pontos de atenção.
  • Atualizar e distribuir relatórios de comunicação aos envolvidos, garantindo que todos estejam alinhados sobre o status e próximos passos.
  • Atuar como secretário(a) das reuniões de governança, comitês e grupos de discussão, elaborando diretrizes, registrando decisões, ações e publicando ATA.
  • Garantir que os planos de ação definidos durante as reuniões sejam acompanhados e cumpridos dentro dos prazos acordados.
  • Oferecer suporte na cooperação operacional de treinamentos e campanhas de comunicação do projeto, incluindo logística, organização de materiais e divulgação.
  • Acompanhar o impacto e a eficácia das campanhas com indicadores de aderência e participação dos envolvidos.
  • Prestar contas sobre o andamento do projeto e todas as suas frentes para o(a) Consultor Sênior e Gerente de Operações, garantindo todos os relatórios e planos de trabalho devidamente atualizados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado