Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Técnico Em Manutenção De Equipamentos De - Cuiabá / MT
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Luís Philippe Pereira Leite, s/n - Alvorada - Cuiabá/MT.
MP/MT - Rua 4, Quadra 11, nº 237, Cep 78.
049-921 - Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MTTRT/MT - Av.
Historiador Rubens de Mendonça, 3355 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78050-923**Jornada de trabalho**: 07:00 às 12:00 - 13:12 às 17:00 (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).
**Salário**: R$ 2.
694,12 + R$ 0,90 km quando ocorrer deslocamentos entre EBSERH/MT e TRT/MT, coberturas no MP/MT de técnicos volantes.
**Benefícios**: VA (R$23,18 p/ dia trabalhado) + VT + Convênio SESC + Convênio SESC**Principais atividades**:- Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 2) atuando também no suporte ao usuário, realizando instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos).
- Presta serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventiva no parque de equipamentos de TIC.
- É responsável também pela captura e encaminhamento dos chamados para categorias de serviços mais especializados caso não consiga atuar na resolução do mesmo.
- Profissional que atua na intercomunicação de redes locais e de longa distância, com ou sem fio, assegurando a operação, desempenho e qualidade dos serviços de rede e comunicação de dados, bem como no aprimoramento e funcionamento adequado dos ativos de redes.
- E demais atividades pertinentes a função.
.
.
**Requisitos**:- Ensino Superior completo- Experiência mínima de 3 (três) anos de atuação em atividade de suporte remoto e/ ouService Desk; experiência mínima de 2(dois)anos de atuação em atividade de suporte presencial.
(Para cobertura no TRT/MT Supervisor experiência comprovada de no mínimo 1 (um) ano em supervisão de Central de Suporte e Serviços de TIC).
- Experiência de 3 (três) anos de experiência em suporte técnico em de informática; em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus); - Experiência com ferramentas ITSM; - Conhecimento suporte emanutenção de componentes de informáticas, com centrais e equipamento telefônico; - Conhecimento e suportee manutenção de software, hardware e impressora; - Conhecimento e suportea usuários de videoconferências.
- Conhecimentos básicos em segurança da informação**PARA O MP/MT**:- A comprovação da experiência será efetuada mediante apresentação de carteira profissional ou declaração expedida por pessoa jurídica de direito público ou privado; - Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou help desk, e/ou suporte de equipamentos de microinformática; - Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores; - Conhecimento de redes locais de computadores e em confecção de cabos e instalação de pontos de rede, e também organização de patch cords em racks; - A comprovação da experiência será efetuada mediante apresentação**No EBSERH/MT**:**Cursos**:- ITIL Foundation v3 ou superior; **Para cobertura no TRT/MT**:- Certificado: HDI - SCA Support Center Analyst; - Certificado: MCT 70 - 680 - Windows 7 ou superior; - Montagem e Configuração de Computadores (CPUs, Impressoras Multifuncionais e Nobreaks); - Word, Excel e PowerPoint; - Experiência comprovadade no mínimo 1 (um) ano em supervisão de Central de Suporte e Serviços de TIC; - Experiência comprovadade no mínimo 2 (dois) anos como Técnico de Suporte de 1º Nível e/ou Técnico deSuporte de 2º Nível; **Para cobertura no MP/MT**:Deverá possuir, no mínimo, 1 (uma) das qualificações de certificação:- MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos do sistema operacional Windows; OU- MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de administração do Windows Server; OU- MTA (Microsoft technology associate) Fundamento**Escolaridade Mínima**: Ensino SuperiorVeículo próprioDisponibilidade para viajar
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.