Vaga de parceiro

Técnico em Informática - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.
  • Estamos reforçando nossa equipe técnica e o perfil do profissional que buscamos para esta posição deve estar habilitado e demonstrar experiência prestando suporte técnico a clientes com nível avançado de entendimento de sistemas operacionais, aplicativos e redes baseadas no Windows/Linux.
  • O profissional será responsável por manter a satisfação do cliente fornecendo suporte técnico aos usuários, computadores e demais ativos de rede no ambiente de TI de nossos clientes, atuando como suporte N1/N2 de forma remota e presencial, em conjunto com as nossas demais equipes de suporte e atendimento.
  • Esta é uma posição intermediária de suporte técnico com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.
  • Requisitos: Ótima escrita e dicção; Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados; Escolaridade Ensino Médio completo.
  • Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas; Sólidos conhecimentos no protocolo TCP/IP, Active Directory, Windows Server e domínio de ferramentas e procedimentos de backup e proteção de endpoints; Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI; Diferenciais: Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux etc).
  • Responsabilidades: Instalar, Configurar, Administrar, Diagnosticar e Prestar Suporte Técnico, local ou remotamente a usuários e equipamentos nos sistemas e ambientes informatizados da Tecjump e de seus clientes; Elaborar, atualizar e manter a documentação e relatórios técnicos relacionados ao ambiente de TI da Tecjump e de seus clientes; Participar como membro da equipe de suporte técnico nos projetos e atividades em execução pela Tecjump; Prestar apoio técnico aos agentes e auxiliares de atendimento, suporte técnico e assistentes de apoio ao usuário, quando necessário; Manter atualizados os registros de suas atividades em projetos e atendimentos; Aplicar os padrões de qualidade que a Tecjump e seus clientes possuem; Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos; Participar de programa de treinamento (certificação), quando convocado; Notificar e informar ao cliente e a equipe suporte técnico da Tecjump, sobre qualquer falha ocorrida; Interpretar as mensagens exibidas nos sistemas de monitoramento acerca das falhas e alertas ocorridos; Receber suporte da Equipe de Especialistas e Analistas de TI da Tecjump, assimilando as soluções para correção das falhas ocorridas; Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato.
  • Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB) TECJUMP Soluções em TI Somos uma empresa de TI com sede em Florianópolis e atendimento em todo Brasil para Serviços e Suporte remoto de TI.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado