Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Técnico em enfermagem - São Bernardo do Campo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Procuramos um profissional apaixonado pela área da saúde, com habilidades técnicas e conhecimento avançado.
Como Coordenador você será responsável pela coordenação e realização de atividades de Pronto Socorro em Enfermagem, atendendo as diretrizes da Diretoria de Enfermagem e ao planejamento estratégico da instituição.
Responsabilidades: Cumprir, supervisionar e orientar a equipe de Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem quanto a Lei do Exercício Profissional, Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem, Política de Segurança do Paciente, Protocolos e Regulamentos da Instituição.
Participar dos processos seletivos, elaborar provas, realizar entrevistas e emitir parecer sobre candidatos.
Coordenar e realizar a programação de integração e treinamentos para ingresso de novos profissionais.
Organizar a documentação do Histórico do Colaborador e registrar a participação na integração, treinamentos e eventos.
Monitorar indicadores quantitativos e qualitativos das atividades de educação continuada, e emitir relatório mensal com análise crítica, visando à melhoria contínua da assistência.
Promover ações de ensino e incentivar os profissionais para publicação de experiências exitosas e pesquisas, em eventos científicos, promovendo o desenvolvimento e a divulgação de resultados da instituição.
Planejar e aplicar metodologias de ensino para adultos, validadas e baseadas em evidências científicas.
Elaborar, organizar e revisar documentos de controle das atividades educativas: cronograma anual de atividades, listas de presença, aulas, trabalhos científicos, relatórios de indicadores, protocolos, fluxos e normas.
Coordenar o calendário de estágios de Enfermagem, acompanhar e emitir relatório de avaliação de desempenho das instituições de ensino.
Realizar auditorias nas unidades assistenciais e validar as práticas da assistência de enfermagem, realizando intervenções em tempo real, emitir relatório conclusivo com proposições de ações para melhoria contínua da assistência.
Elaborar e coordenar a revisão dos Protocolos Assistenciais, visando atender as mudanças de processos de trabalho e a melhoria contínua da assistência de enfermagem.
Cumprir e orientar a equipes quanto as normas e orientações da SCIH e SESMT no que se refere às medidas de precauções e uso de equipamentos de proteção individual, com a finalidade de prevenir acidentes de trabalho e garantir a proteção à saúde.
Contribuir com as Coordenações de Enfermagem na realização de aplicação de planos de ação, envolvendo treinamentos, elaboração de protocolos e fluxos de trabalho.
Promover e incentivar a participação da equipe na Comissão de Ética de Enfermagem e realizar processo eleitoral.
Participar das comissões e assessorar a Gerência de Enfermagem em projetos institucionais.
Participar de reuniões sistemáticas da Educação Continuada em Enfermagem dos Hospitais do Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo-CHMSBC, visando o alinhamento da comunicação e programação de atividades educativas.
Observar relacionamentos e clima organizacional, mediando conflitos e promovendo a integração entre as equipes multidisciplinares, com objetivo de propiciar ambiente de trabalho seguro e acolhedor.
Requisitos: Experiência na área.
Curso superior de Enfermagem.
Especialização em Urgência e Emergência.
Se você está em busca de um desafio gratificante e deseja fazer a diferença, envie-nos seu currículo atualizado.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.