Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Técnico em Atendimento Mecânico I - Sumaré / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Somos uma equipe dedicada que vê as mudanças e inovações como oportunidades incríveis para o nosso crescimento e sucesso.
Nosso compromisso é transportar os desejos dos nossos CLIENTES com a máxima qualidade e segurança.
Não abrimos mão dos nossos valores fundamentais: Segurança, Ética e Compliance e Respeito às Pessoas.
Nossa cultura é centrada na construção de um ambiente colaborativo, onde a SUSTENTABILIDADE é uma prioridade.
Buscamos atitudes economicamente viáveis, ecologicamente responsáveis e socialmente justas.
O grande diferencial da IC é a nossa GENTE .
São as pessoas que nos permitem alcançar nossos objetivos e sabemos que investir no potencial dos nossos colaboradores é fundamental para agregar ainda mais qualidade e LUCRO ao nosso negócio.
Isso é essencial para o crescimento sustentável dos nossos negócios.
Estamos sempre à procura de novos talentos dispostos a compartilhar o sonho de unir pessoas, sempre com um compromisso inabalável com a SIMPLICIDADE , um jeito descomplicado de ser e agir.
Agimos com profundidade e visão abrangente, constantemente buscando maneiras de melhorar e fazer mais com menos.
Essa é a nossa ATITUDE DE DONO .
Estamos atualmente em busca de profissionais que queiram se juntar à família IC! Temos uma oportunidade para o cargo de TÉCNICO EM ATENDIMENTO MECÂNICO I.
Responsabilidades e atribuições Prestar atendimento e orientação aos motoristas da frota, via telefone 0800 e outros canais, quando necessário, em situações de pane, orientando o melhor procedimento para solução do problema ou condução do veículo para reparação.
Acompanhar o andamento dos serviços de manutenção solicitados de forma ativa e frequente até que o problema seja solucionado.
Atuar de forma ágil e eficiente na solução da pane, com senso de prioridade analisando cada caso e situação.
Inserir dados sobre as ocorrências atendidas no 0800 no sistema Rodopar.
Informar os responsáveis pela operação da frota e da manutenção, se utilizando das ferramentas que garantem a formalização da informação de forma frequente e de acordo com a necessidade de cada operação.
Seguir os critérios, políticas, processos e procedimentos definidos pela empresa.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.