Vaga de parceiro

Técnico em Atendimento Mecânico I - Sumaré / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma equipe dedicada que vê as mudanças e inovações como oportunidades incríveis para o nosso crescimento e sucesso.
  • Nosso compromisso é transportar os desejos dos nossos CLIENTES com a máxima qualidade e segurança.
  • Não abrimos mão dos nossos valores fundamentais: Segurança, Ética e Compliance e Respeito às Pessoas.
  • Nossa cultura é centrada na construção de um ambiente colaborativo, onde a SUSTENTABILIDADE é uma prioridade.
  • Buscamos atitudes economicamente viáveis, ecologicamente responsáveis e socialmente justas.
  • O grande diferencial da IC é a nossa GENTE .
  • São as pessoas que nos permitem alcançar nossos objetivos e sabemos que investir no potencial dos nossos colaboradores é fundamental para agregar ainda mais qualidade e LUCRO ao nosso negócio.
  • Isso é essencial para o crescimento sustentável dos nossos negócios.
  • Estamos sempre à procura de novos talentos dispostos a compartilhar o sonho de unir pessoas, sempre com um compromisso inabalável com a SIMPLICIDADE , um jeito descomplicado de ser e agir.
  • Agimos com profundidade e visão abrangente, constantemente buscando maneiras de melhorar e fazer mais com menos.
  • Essa é a nossa ATITUDE DE DONO .
  • Estamos atualmente em busca de profissionais que queiram se juntar à família IC! Temos uma oportunidade para o cargo de TÉCNICO EM ATENDIMENTO MECÂNICO I.
  • Responsabilidades e atribuições Prestar atendimento e orientação aos motoristas da frota, via telefone 0800 e outros canais, quando necessário, em situações de pane, orientando o melhor procedimento para solução do problema ou condução do veículo para reparação.
  • Acompanhar o andamento dos serviços de manutenção solicitados de forma ativa e frequente até que o problema seja solucionado.
  • Atuar de forma ágil e eficiente na solução da pane, com senso de prioridade analisando cada caso e situação.
  • Inserir dados sobre as ocorrências atendidas no 0800 no sistema Rodopar.
  • Informar os responsáveis pela operação da frota e da manutenção, se utilizando das ferramentas que garantem a formalização da informação de forma frequente e de acordo com a necessidade de cada operação.
  • Seguir os critérios, políticas, processos e procedimentos definidos pela empresa.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado