Vaga de parceiro

Técnico Eletrônico De Campo (Barretos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Visão geral da vagaEspera-se que você execute instalações e reparos simples em todos os produtos e serviços da Diebold Nixdorf.
  • Isso inclui limpezas programadas e outras manutenções básicas em produtos convencionais, como fechaduras, cofres etc.
  • , bem como trabalhos em projeto especiais, conforme necessário.
  • Esta função pode exigir o uso de ferramentas manuais básicas, peças limitadas e uma compreensão geral do funcionamento de PCs, periféricos e de conectividade de rede.
  • Instalar, solucionar bugs e fornecer manutenção para hardware e software de produtos e componentes na área de responsabilidade atribuída, principalmente nas instalações dos clientes.
  • Principais responsabilidadesTratamento de incidentes:Executar procedimentos de resoluções de problemas via análise detalhada de falhas de hardware e software, usando todas as ferramentas de diagnóstico disponíveis.
  • Isso inclui o reparo de componentes de hardware, limpeza e ajuste de componentes mecânicos e configuração e instalação de software.
  • Manutenção preventiva:Realizar verificações de rotina, seguindo a documentação de procedimentos de manutenção preventiva e repor materiais consumíveis, conforme indicado.
  • IMAC/R:Executar instalação, movimentação, inclusão, alteração e remoção de produtos e componentes de hardware e software, conforme indicado.
  • Treinamento de clientes:Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação de hardware e software instalados.
  • Processamento de tarefas:Receber instruções sobre incidentes e ordens de serviço dafunção de despacho.
  • Atualizar a função de despacho de todos os problemas imprevistos.
  • Fornecer um briefing detalhado sobre todas as atividades executadas.
  • Informar proativamente os clientes sobre as ações realizadas.
  • Processos de melhoria contínua:Observar sempre os problemas técnicos ou de processos, informar proativamente sobre possíveis problemas e oferecer sugestões de melhoria, se possível.
  • Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base de conhecimento, para encontrar soluções e fornecer contribuições para isso.
  • Treinamento:Participar de treinamentos regulares de hardware e software (no trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo, e obter a devida certificação após aprovação em testes relevantes.
  • Receber orientação técnica dos Técnicos de Manutenção Externa, Nível Sênior.
  • Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.
  • Ensino profissionalizante concluído na área de TI, mecatrônica/eletrônica.
  • Ter CFT.
  • Carro póprio.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Capacidade de levantar e mover cargas pesadas, trabalhar em pé na maior parte do dia, subir curvar-se e inclinar-se durante o manuseio de equipamentos.
  • Boa aceitação à exposição aos fatores externos.
  • Capacidade de adaptação, incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.
  • Competências excepcionais de atendimento ao cliente.
  • Capacidade de organizar e fazer inventário de peças e ferramentas de estoque de caminhão.
  • Senso de urgência, habilidades organizacionais, boa postura profissional e trabalho em ambiente de equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado