Vaga de parceiro

TÉCNICO DE SUPORTE/TI (HELP DESK). - Campina Grande / PB

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vínculo: CLT.
  • Modelo do contrato: INTERMITENTE.
  • Escala: Segunda a sexta-feira.
  • Carga horária: 06h trabalhadas por acionamento (07:00 às 13:00 ou 11:00 às 17:00).
  • Endereço de prestação de serviço: Rua Edgar Vilarim Meira, s/n Liberdade Campina GrandePB.
  • Requisitos: Ensino médio completo; Curso técnico na área de informática, superior a 180h; Informática avançada; Experiência mínima de 01 ano com atividade de Suporte Técnico de TI ou Central de serviços.
  • Conhecimento específico certificado necessário: Ter conhecimento básico da língua inglesa; Ter conhecimento de software básico e aplicativos de automação de escritório; Conhecimentos avançados em ambiente Windows 10; Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo.
  • Responsabilidades: As atribuições envolvem prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários de TIC, abrangendo desde o recebimento e resolução inicial de chamados até o escalonamento, registro detalhado, manutenção do conhecimento e apoio a eventos, sempre observando os níveis de serviço estabelecidos e buscando a melhoria contínua dos processos.
  • Recepção e registro de chamados, primeiro atendimento e resolução; Investigação e diagnóstico; Comunicação e orientação com o usuário; Atendimento PJe; Escalonamento de chamados; Manutenção e monitoramento da base de conhecimento; Consistência da informação; Observância de SLAs; Priorização de atendimentos críticos; Intervenção em estações de trabalho.
  • O que oferecemos: Valor da hora trabalhada: R$ 13,60; Vale alimentação: 21,00 por dia trabalhado/acionado; Vale-transporte (desconto de 6%, caso utilize); Convênio com o SESC; Seguro de Vida.
  • Outros benefícios: Prêmio por disponibilidade: R$ 100,00 por dia de acionamento, este valor será pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo, que pode ser usado como crédito ou débito.
  • O valor só será pago se o intermitente trabalhar.
  • OBSERVAÇÃO: O profissional receberá os valores de horas trabalhadas mais todos os reflexos antecipados, como 13º e férias, na folha de pagamento, sempre no 5º dia útil de cada mês.
  • Faz-se necessário o registro de ponto corretamente, tendo em vista que a folha de pagamento será fechada em cima das horas trabalhadas, bem como os benefícios.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado