Vaga de parceiro

Técnico de Suporte - Vitória / ES

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
  • Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.
  • 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
  • Responsabilidades: Realizar o atendimento técnico de 2º nível aos usuários, identificando, analisando e solucionando incidentes e problemas relacionados a hardware, software, redes e periféricos.
  • Prioriza e resolver chamados críticos de forma ágil e eficaz, respeitando os níveis de SLA estabelecidos.
  • Manter a comunicação clara e eficiente com os usuários, proporcionando um atendimento humanizado.
  • Colaborar na implantação e manutenção de políticas de TI, como políticas de segurança e boas práticas.
  • Documentar procedimentos, soluções e conhecimentos técnicos, contribuindo para a base de conhecimento da área.
  • Garantir a conectividade e a disponibilidade de dispositivos como desktops, notebooks, impressoras, coletores de dados e dispositivos médicos integrados ao sistema.
  • O que buscamos? Formação técnica ou superior (em andamento ou concluída) em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em suporte N2, preferencialmente em ambientes hospitalares ou setores de alta criticidade.
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows (10 e superiores), Active Directory, ferramentas de gerenciamento de TI e ferramentas de suporte remoto.
  • Familiaridade com sistemas hospitalares e dispositivos médicos será um diferencial.
  • Conhecimento intermediário em redes de computadores (TCP/IP, configuração de redes Wi-Fi, VLANs).
  • Habilidade para trabalhar em ambiente de trabalho dinâmico, com foco na resolução de problemas e cumprimento de prazos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado