Vaga de parceiro

Técnico De Suporte - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 57.
  • 925, de 04/03/1966, 40.
  • 103 de 17/05/1962 e 8.
  • 911, de 30/07/1970.
  • A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
  • A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
  • Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
  • Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
  • **Responsabilidades e atribuições**Manter o funcionamento adequado dos equipamentos relacionados à Tecnologia da Informação da Unidade de Saúde, oferecendo suporte aos usuários quanto ao uso de programas.
  • Realizar reparos em softwares/aplicativos.
  • Efetuar solicitações e acompanhamento das empresas terceirizadas quando necessário.
  • Ampliar e qualificar o acesso humanizado e integral aos usuários na urgência e emergência do serviço de saúde de forma ágil e oportuna.
  • Realizar interface com a rede assistêncial a saúde com objetivo de reinserir o usuário no cuidado continuado**Requisitos e qualificações**:- Ensino Médio Completo; - Curso Técnico em Processamento de Dados/ Informática ou Manutenção de Computadores; - Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada na função de Técnico de Suporte/Informática.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado