Vaga de parceiro

Técnico de Suporte - Balneário Camboriú / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com mais de 20 anos de mercado, somos uma empresa especialista em soluções para autoatendimento.
  • Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional.
  • Nossa oportunidade é para nossa área de Suporte Técnico, a qual pode abrir portas para evolução e desenvolvimento de sua carreira e acesso a diversas oportunidades aqui internamente em nossa empresa.
  • Oportunidade para trabalhar remoto.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPrestar atendimento e orientação, suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos; Prestar eventualmente atendimento técnico externo; Prestar suporte na atualização de software aos clientes, bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemas; Atender indicadores da área, como produtividade, SLA, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outros; Realizar demais atividades correlatas.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESNoções básicas de instalação de softwares; Noções básicas de manutenção, instalação de hardware, periféricos; Noções básicas de sistemas operacionais Linux e Windows; Possua curso Técnico concluído ou esteja cursando ensino superior na área de Tecnologia a partir do 3º período; Tenha sede de conhecimento, demonstre proatividade e preze pela melhoria contínua; Sinta-se motivado por desafios e resolução de problemas; Demonstre boa comunicabilidade; Goste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoal; Será considerado como diferenciais: Já ter alguma vivência em suporte técnico; Experiência com manutenção, instalação de hardware, periféricos; Experiência com instalação de softwares; Conhecimentos em sistema operacional Linux; Conhecimento em Redes; Noções de sistema de controle de chamados e acesso remoto; Noções básicas de programação (pois vai atuar com leitura de logs dos softwares que a empresa desenvolve); O QUE OFERECEMOS:Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia; Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento; Capacitações; Flex Food (Caju); Comissão por venda de peças; Bônus mensal por metas; Bônus anual por metas; Plano de saúde; Plano odontológico; Day Off no Aniversário; Ginástica Laboral; Quick Massage; Premiação por tempo de empresa; Kit Natalidade; Seguro de vida; Café, livre! Vídeo Game; Sala de descanso; Bicicletário; Conveniência interna; Dias de Fruta; Vale Transporte; Salário: será informado no decorrer da seleção.
  • Para nossa oportunidade é necessário que a pessoa candidata possua disponibilidade para trabalhar em escala 06X01 (Contempla finais de semana).
  • Terá folgas planejadas aos domingos mediante escala.
  • A cada 2 domingos trabalhados folga 1.
  • Haverá também uma folga mensal contemplando: sábado e domingo.
  • Turnos:Manhã e Tarde (09h - 17h30) Tarde e noite (13h30 22h) Conheça a Videosoft:Site: videosoft.
  • com.
  • br Instagram: @videosoft.
  • br LinkedIn: Videosoft #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado