Vaga de parceiro

Técnico de Suporte - Macaé / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades:Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo; solucionar problemas técnicos diretamente nos locais dos clientes.
  • Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos; instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário.
  • Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento.
  • Requisitos e Qualificações:Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática em redes, roteadores, switches, APs e telecomunicações.
  • Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos.
  • Possuir carro próprio (moto não é permitido).
  • Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora.
  • Equipamentos:Notebook HD/Pendrive (imprescindível 64GB e 128GB) Cabo console Testador de cabos Localizador de cabos Alicate de grimpar Kit de chaves Materiais:Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado