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Técnico de Suporte - Campinas / SP
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O que você irá fazer
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Técnico de Suporte, você irá: Atualização e manutenção da base de conhecimento do suporte (Central de Soluções); Apoio em dúvidas recebidas pelos usuários; Realização de testes e diagnósticos nos chamados abertos pelos usuários; Apoio aos técnicos N1 afim de realizar direcionamentos internos; Apoio aos principais stakeholders (comercial, produtos, desenvolvedores, suporte, projetos e financeiro).
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência: Cursando ou formação completa em Direito; Disponibilidade para o modelo híbrido em Campinas; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento no processo de automação; Facilidade com edição de vídeos; Vivência na área de Customer Care; Inglês ou Espanhol intermediário.
Modelo de Trabalho Híbrido: Adotamos um ambiente de trabalho híbrido e flexível (2-3 dias por semana no escritório, dependendo do papel) para funções baseadas em escritório, garantindo uma experiência integrada e coerente tanto no âmbito digital quanto presencial.
Flexibilidade e Equilíbrio entre Trabalho e Vida Pessoal: "Flex My Way" consiste em um conjunto de políticas projetadas para facilitar a gestão das responsabilidades pessoais e profissionais, seja cuidando da família, participando de atividades comunitárias ou dedicando tempo para descanso e renovação pessoal.
Desenvolvimento e Crescimento Profissional: Promovemos uma cultura de aprendizado contínuo e desenvolvimento de habilidades, preparando nossos talentos para enfrentar os desafios do futuro e oferecer soluções reais.
Benefícios Competitivos do Setor: Oferecemos planos de benefícios abrangentes que incluem assistência médica e odontológica, dois dias de feriado corporativo para saúde mental, programas de incentivo por performance e recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
Cultura: Reconhecida globalmente por inclusão e pertencimento, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Impacto Social: Gere um impacto em sua comunidade com nosso Instituto de Impacto Social.
Oferecemos a todos colaboradores dois dias de voluntariado pagos anualmente e oportunidades para se envolver em projetos de consultoria pro bono e iniciativas de Meio Ambiente, Sociais e de Governança (ESG).
Fazendo um Impacto Real no Mundo: Somos uma das poucas empresas globalmente que auxilia seus clientes na busca por justiça, verdade e transparência.
A Thomson Reuters informa o caminho adiante ao reunir conteúdo confiável e a tecnologia que pessoas e organizações precisam para tomar decisões corretas.
Servimos profissionais nos setores jurídico, fiscal, contábil, de conformidade, governamental e de mídia.
Contamos com o talento de 26.
000 colaboradores em mais de 70 países, onde todos têm a oportunidade de contribuir e crescer profissionalmente em ambientes de trabalho flexíveis.
Como uma empresa global, confiamos no conhecimento único, perspectivas e experiências de todos os colaboradores para cumprir nossos objetivos comerciais.
#J-18808-Ljbffr
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