Vaga de parceiro

Técnico de suporte - São Luís / MA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realiza atendimentos diários demandados pelos clientes de sua área, esclarecendo as dúvidas dos clientes através de ferramentas internas, como sistemas de gestão de relacionamento com o cliente através dos canais de comunicação.
  •   2.
  • Participa de reuniões de alinhamento com os coordenadores de área.
  • 3.
  • Realiza treinamentos técnicos com os clientes.
  • 4.
  • Registra os atendimentos realizados.
  •   5.
  • Acompanha demandas técnicas nos sistemas.
  •   6.
  • Implanta sistemas em novos clientes e realiza treinamentos solicitados.
  •                                                                

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado