Vaga de parceiro

Técnico De Suporte - Vila Velha / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar rotinas desde a pista até a conveniência.
  • **TÉCNICO EM SUPORTE**O Técnico de Suporte é responsável pelo atendimento especializado dos nossos clientes.
  • Este profissional contribuirá para a eficiência operacional da organização, diagnosticando e solucionando os problemas apresentados pelos clientes, além de manter a integridade e segurança do sistema e seus sub-módulos.
  • **Principais Atividades**:- Orientação do usuário; - Realizar treinamentos;- Encaminhar correções do sistema ao setor responsável.
  • **Requisitos**- Ensino Superior - Cursando (Tecnologia da Informação, Informática ou áreas relacionadas)- Experiência prévia em suporte ao cliente (sistemas de automação); - Experiência prévia em manipulação de banco de dados; - Conhecimento em sistemas operacionais, hardware, redes e software de suporte remoto.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado