Vaga de parceiro

Técnico De Suporte - Natal / RN

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade)**:- Os serviços de suporte técnico de Segundo Nível deverão ser prestados de forma remota ou presencial nas dependências do CONTRATANTE ou não, quando autorizado pela equipe de gestão.
  • - Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 2º nível.
  • - Executar os atendimentos técnicos envolvendo hardware e software, de maneira prioritariamente remota, podendo ser presencial sempre que necessário ou solicitado pelo usuário demandante.
  • - Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a competência do Segundo Nível.
  • - Identificar e solucionar problemas relativos à utilização de softwares e hardwares, tais como: Configuração e formatação de microcomputadores e notebooks; configuração de impressoras e scanners para o perfeito funcionamento dos equipamentos; esclarecimento de dúvidas acerca do manuseio de equipamentos de informática; esclarecimento de dúvidas sobre aplicativos; remanejamento dos bens de informática do CONTRATANTE; instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente nas redes locais.
  • - Acompanhar a prestação do serviço de videoconferência, incluindo testes de conexão e suporte presencial aos usuários da videoconferência, quando solicitado.
  • - Orientar os usuários quanto à correta utilização dos recursos da rede corporativa do CONTRATANTE, envolvendo hardware e software.
  • - Inspecionar e inventariar os recursos de hardware e software do CONTRATANTE quando solicitado.
  • - Acionar fornecedores de suporte e assistência técnica, quando necessário (por exemplo, em caso de vigência da garantia de produtos de informática).
  • - Encaminhar chamados ao 3º Nível de atendimento e fazer o acompanhamento quanto aos prazos de atendimento.
  • - Alimentar a base de conhecimento com as soluções dos chamados que puderem ser adotadas pelas equipes de 1º e 3º Níveis nos próximos atendimentos.
  • - Realizar demais atividades correlatas a serem definidas pelo CONTRATANTE.
  • **Requisitos e qualificações**Certificado de conclusão de cursos ITIL V3 e Windows 10, ambos com carga horária de, no mínimo, 20 horas.
  • **Informações adicionais**1 ano de experiência em suporte técnico a usuários, visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho, incluindo, mas não se limitando a, sistemas operacionais, ferramentas de escritório, redes de computadores e demais aplicativos inerentes as atividades dos usuários.
  • Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há 33 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado