Vaga de parceiro

Técnico de suporte - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desejável cursando ensino superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
  • Experiência com suporte a dispositivos móveis e desktops.
  • Conhecimento em servidores e infraestrutura de TI.
  • Desejável conhecimento em redes.
  • Familiaridade com plataformas de intranet e ferramentas colaborativas.
  • Boa capacidade de resolução de problemas e atendimento ao cliente.
  • Como será o seu dia a dia: Prestar suporte técnico aos colaboradores em questões relacionadas a hardware, software e conectividade.
  • Configurar e realizar a manutenção de notebooks, desktops e dispositivos móveis (como celulares corporativos).
  • Gerenciar a intranet corporativa, garantindo seu bom funcionamento e atualização regular.
  • Realizar a instalação e manutenção de sistemas operacionais e software corporativo.
  • Monitorar e solucionar problemas relacionados à conectividade e performance dos dispositivos.
  • Contribuir para segurança e a integridade das redes internas e sistemas da empresa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado