Vaga de parceiro

Técnico De Suporte - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Visando garantir o cumprimento de normas internas, disponibilidade dos serviços necessários para operação e solução de dúvidas sobre processos internos na utilização dos sistemas e equipamentos envolvidos com abrangência nas operações do Varejo, Logística e Cartões do Grupo Cassol.
  • Suas responsabilidades serão:- Assegurar o atendimento das solicitações de toda a operação, por meio do canal de telefonia da Central de Serviços e Sistema de Gestão de Chamados; - Contribuir com a correção de falhas e defeitos de equipamentos de tecnologia, por meio da verificação e analise de performance, identificando o problema e possíveis soluções através de execução de testes; - Auxiliar todas áreas internas nas demandas do dia a dia, esclarecendo dúvidas no acesso aos sistemas, manuseio dos equipamentos, entendimento das regras de negócios e direcionamento de atividades para as áreas responsáveis.
  • Os benefícios oferecidos para esta posição são:- Refeitório na empresa; - Auxílio transporte;- Estacionamento gratuito; - Plano de Saúde;- Plano Odontológico; - Participação nos resultados; - Seguro de Vida.
  • Requisitos desejados: - Curso técnico em Informática, Redes de Computadores, Manutenção de Computadores ou Graduação ou tecnólogo em andamento em cursos de Tecnologia da Informação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado