Vaga de parceiro

Técnico De Suporte - Mauá / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e Atribuições: O Recurso será um Field, prestando serviços/atendimento a todos os usuários do cliente na ponta, sendo elas: Suporte a Laptops/Desktop, inclusão/exclusão de equipamentos no parque, movimentação de equipamentos, manutenção de impressoras (mapeamento na rede/e orientando sobre o fornecedor responsável que fica na matriz), suporte a Smartphones/tablets, suporte a eventos externos (Como apoio a salas para videoconferências entre outros) onde o deslocamento será de responsabilidade do cliente, suporte a Softwares como testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática entre outros, atendimento VIP (que seria suportar os usuários VIP''s regionais como diretores e gerentes), atividades de Telecom como acompanhamento das operadoras de dados, telefonia ao Rack, recuperação de serviços (dados e/ou telefonia) testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom entre outros, Rollout de equipamentos, inventários, controle de estoque, entre outros voltados para field service.
  • .
  • Qualificações e Requisitos: Ter conhecimento técnico avançado voltado para as funções que descrevemos nas atividades; - Uma boa postura pois vai tratar diretamente com os usuários finais, além de diretores e gerentes das unidades; Ter uma boa comunicaçãoe postura; Ter disponibilidade para se deslocar para outras unidades; Necessário possuir veículo próprio + CNH válida.
  • Escolaridade Mínima: Curso TécnicoHabilitação para dirigir: A, BVeículo próprioDisponibilidade para viajar- VR/VA- VT- Auxílio combustível- Convênio Médico- Convênio Odontológico- Gympass

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado