Vaga de parceiro

Técnico De Suporte - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Auxiliar na implementação e gestão de sistemas:Trabalhar para esclarecer as dúvidas dos clientes, auxiliando-os nas dificuldades que possam ter e educando-os sobre o melhor uso do produto.
  • Prestar manutenção em redes de computadores.
  • Instalar e configurar softwares e hardwares.
  • Organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas de operação e ordem de serviços.
  • Suporte aos usuários de uma empresa ou organização.
  • Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes.
  • Auxiliar na execução de planos de manutenção dosequipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.
  • Ser responsável pela segurança dos recursos da rede (dados e serviços).
  • Definição e manutenção do controle de acesso aos recursos.
  • Instalar, configurar e atualizar programas de antivírus e antispywares.
  • Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (backup).
  • Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais.
  • Instalar e manter a comunicação digital (correio eletrônico, WEB, FTP, VPN, etc).
  • Conhecimentos específicos/experiência profissional em Windows, redes, sistemas operacionais, desktops e servidores.
  • Vivência nas atividades descritas.
  • Ensino Superior cursando ou concluído em Rede de Computadores, Sistema da Informação, Engenharia da Computação, Manutenção de Micros ou áreas afins.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado