Vaga de parceiro

Técnico de Suporte Volante - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Obs.
  • : Necessário ter veículo próprio (carro ou moto com baú).
  • Disponibilidade para atender chamados na região onde residir.
  • Será remunerado por horas trabalhadas, valores tabelados e acordados previamente.
  • Necessário possuir cadastro Pessoa Jurídica.
  • Formação: Médio/Técnico Requisitos: Realizar o atendimento de chamados Field Service de suporte N1 e N2, presencialmente, a sistemas corporativos, máquinas, softwares; Técnico necessita ter meio próprio de transporte, para constante movimentação e atuação em locais do cliente; Irá realizar atendimento de suporte a sistemas corporativos, PDVs (frente de caixa), softwares e aplicações, instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software.
  • As atividades serão tratadas por ticket via ITSM, de forma remota ou presencial.
  • Importante ser proativo e pontual.
  • Ferramentas: Conhecimentos intermediários específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), conhecimento em PDV (Linux) e experiência em atendimento a clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado