Vaga de parceiro

Técnico De Suporte Ti - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
  • - Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
  • - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
  • - Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
  • - Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
  • - Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
  • **Pré-requisitos**- Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
  • - Pacote Office.
  • - Conhecimento de bancos de dados.
  • - Experiência anterior em suporte técnico.
  • **Habilidades**- Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
  • - Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes.
  • - Facilidade com sistemas.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: Até R$1.
  • 600,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado