Vaga de parceiro

Técnico De Suporte Service Desk - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • de forma remota ou presencial.
  • Realizar suporte técnico de maneira a manter disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
  • Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA nível de serviço referente a disponibilidade dos recursos de telefonia informática e infraestrutura através do atendimento registro resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação.
  • Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas ou inconsistências.
  • ESCOLARIDADEDesejável Ensino médio completo.
  • Desejável curso técnico em TI ou superior cursando em engenharia ou TI.
  • COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAISFoco do cliente, foco em resultados, disciplina de execuçãoCOMPETÊNCIAS TÉCNICASConhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes.
  • Desejável ITIL Foundation, CCNA, MCSA.
  • Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores.
  • Conhecimentos básicos em redes.
  • LATAM: cursando Sistemas o afin.
  • Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores.
  • Desejável ITIL Foundation6 meses de experiência na área ou treinamento na funçãoAPRESENTAÇÃO DO CARGOResponsável por fornecer suporte técnico de tecnologia aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente.
  • IDIOMAS NECESSÁRIOSPortuguêsBENEFÍCIOSVale Transporte: Sim, Auxílio Transporte, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Previdência Privada, Outros Benefícios: Auxílio academia- Gympass; Psicoterapia gratuita -Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800Dr.
  • Mais SaúdePRÉ - REQUISITOSResida nas Cidades: São Paulo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado