Vaga de parceiro

Técnico de Suporte Presencial - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
  • Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.
  • 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
  • Responsabilidades: Substituir e remanejar módulos e equipamentos; Realizar manutenção geral e pequenos reparos em equipamentos de TI; Instalar e configurar softwares em microcomputadores; Elaborar pacotes para instalação de softwares e aplicar imagens padronizadas; Encaminhar e fechar chamados no sistema de Service Desk.
  • O que buscamos? Ensino superior em andamento em TI, curso técnico/profissionalizante concluído em TI, ou equivalente; Atuação em suporte técnico e/ou Service Desk.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado