Vaga de parceiro

Técnico de Suporte Pleno CLT - Mauá / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e Atribuições: Prestar serviços/atendimento a todos os usuários do cliente na ponta.
  • Suporte a Laptops/Desktop, inclusão/exclusão de equipamentos no parque.
  • Movimentação de equipamentos e manutenção de impressoras (mapeamento na rede e orientação sobre o fornecedor responsável que fica na matriz).
  • Suporte a Smartphones/tablets e eventos externos (apoio a salas para videoconferências).
  • Suporte a Softwares, incluindo testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática.
  • Atendimento VIP a usuários regionais como diretores e gerentes.
  • Atividades de Telecom, como acompanhamento das operadoras de dados e telefonia ao Rack.
  • Recuperação de serviços (dados e/ou telefonia) e testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom.
  • Rollout de equipamentos, inventários e controle de estoque voltados para field service.
  • Qualificações e Requisitos: Conhecimento técnico avançado voltado para as funções descritas.
  • Boa postura ao tratar diretamente com usuários finais, diretores e gerentes.
  • Boa comunicação e postura.
  • Disponibilidade para se deslocar para outras unidades.
  • Necessário possuir veículo próprio e CNH válida.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado