Vaga de parceiro

Técnico de Suporte Nível II - Tucuruí / PA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
  • Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.
  • 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
  • Responsabilidades: Realizar suporte técnico de nível II; Atuar no suporte aos usuários, solucionando problemas técnicos; Instalar, configurar e customizar softwares e produtos em estações de trabalho; Detectar e solucionar problemas em hardware; Realizar atendimento remoto; Domínio dos produtos do pacote Microsoft Office; Conhecimento em ambiente de rede local; Conhecimento em internet e intranet; Atuação com softwares de correio eletrônico, antivírus e outros; Conhecimento em instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners e outros; Conhecimento em detecção de problemas em hardware; Domínio no ambiente Microsoft Windows versões 7, 8 e 10.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado