Vaga de parceiro

Técnico de Suporte Júnior - São Bernardo do Campo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • I.
  • Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes.
  • Especialistas em médias e grandes empresas, buscamos otimizar processos e aprimorar o parque tecnológico, garantindo mais velocidade e segurança.
  • CULTURA Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura.
  • Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores.
  • Somos comprometidos com a qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
  • TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR DESCRIÇÃO DA VAGA Aqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência.
  • Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Suporte nível Analista a softwares e serviços prestados pela empresa; Assegurar o funcionamento dos recursos de tecnologia (links de internet, acesso remoto e rede wireless); Atender os chamados relacionados à infraestrutura de TI, ferramentas de internet e servidores; Cuidar, configurar e atualizar os servidores, verificando as configurações vigentes, ajustando-as caso necessário, objetivando garantir a funcionalidade dos equipamentos (computadores, impressores e afins); Manter atualizada a base interna de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais; Criação e manutenção de usuários no AD (Active Directory); Administração de servidores DHCP (Active Directory); Administração e criação de GPOs (Active Directory); Configuração de roteadores Wireless e Access Points; Configuração e administração de VMWare; Prestar suporte de infraestrutura, redes, serviços e servidores; Realizar e manter atualizado, inventário dos recursos de hardware e software em sua área atuação; Acompanhar, encaminhar e garantir a solução para incidentes provenientes do sistema de monitoramento; Acompanhar e negociar tratativas em conjunto com fornecedores, parceiros e terceiros em geral; Administrar acessos aos sistemas e demais recursos computacionais; Atuar com as regras de sonicwall; Abrir o chamado no sistema interno da Optec e relatar todas as informações relevantes sobre o atendimento; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo ou cursando; Desejável inglês básico com leitura técnica intermediária; Conhecimento intermediário/avançado em gestão e solução de problemas em sistemas operacionais Windows e/ou Linux; Conhecimento intermediário em instalação e configuração de servidores Linux; Conhecimentos em Firewall, VoIP e Linux; Conhecimentos em rotinas de Backup e Firewall; Conhecimento básico de HTML, CSS e Javascript; Conhecimento em ferramentas básicas de manutenção como CCleaner, TeamViewer, Pc Wizard e/ou similares; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Vale transporte sem desconto dos 6%; Estacionamento conveniado; Vale refeição com cartão Alelo; Plano de saúde; Descontos em medicamentos nas principais redes de farmácias, universidades, escolas de idiomas, cinemas, lojas de departamentos e muito mais; Benefício TotalPass; Day-off no mês do seu aniversário; ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO Cadastro; Etapa de Testes; Triagem; Entrevista DHO; Entrevista Gestor; Proposta; Contratação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado