Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Técnico de Suporte Júnior - São Bernardo do Campo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
I.
Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes.
Especialistas em médias e grandes empresas, buscamos otimizar processos e aprimorar o parque tecnológico, garantindo mais velocidade e segurança.
CULTURA Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura.
Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores.
Somos comprometidos com a qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR DESCRIÇÃO DA VAGA Aqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência.
Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Suporte nível Analista a softwares e serviços prestados pela empresa; Assegurar o funcionamento dos recursos de tecnologia (links de internet, acesso remoto e rede wireless); Atender os chamados relacionados à infraestrutura de TI, ferramentas de internet e servidores; Cuidar, configurar e atualizar os servidores, verificando as configurações vigentes, ajustando-as caso necessário, objetivando garantir a funcionalidade dos equipamentos (computadores, impressores e afins); Manter atualizada a base interna de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais; Criação e manutenção de usuários no AD (Active Directory); Administração de servidores DHCP (Active Directory); Administração e criação de GPOs (Active Directory); Configuração de roteadores Wireless e Access Points; Configuração e administração de VMWare; Prestar suporte de infraestrutura, redes, serviços e servidores; Realizar e manter atualizado, inventário dos recursos de hardware e software em sua área atuação; Acompanhar, encaminhar e garantir a solução para incidentes provenientes do sistema de monitoramento; Acompanhar e negociar tratativas em conjunto com fornecedores, parceiros e terceiros em geral; Administrar acessos aos sistemas e demais recursos computacionais; Atuar com as regras de sonicwall; Abrir o chamado no sistema interno da Optec e relatar todas as informações relevantes sobre o atendimento; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo ou cursando; Desejável inglês básico com leitura técnica intermediária; Conhecimento intermediário/avançado em gestão e solução de problemas em sistemas operacionais Windows e/ou Linux; Conhecimento intermediário em instalação e configuração de servidores Linux; Conhecimentos em Firewall, VoIP e Linux; Conhecimentos em rotinas de Backup e Firewall; Conhecimento básico de HTML, CSS e Javascript; Conhecimento em ferramentas básicas de manutenção como CCleaner, TeamViewer, Pc Wizard e/ou similares; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Vale transporte sem desconto dos 6%; Estacionamento conveniado; Vale refeição com cartão Alelo; Plano de saúde; Descontos em medicamentos nas principais redes de farmácias, universidades, escolas de idiomas, cinemas, lojas de departamentos e muito mais; Benefício TotalPass; Day-off no mês do seu aniversário; ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO Cadastro; Etapa de Testes; Triagem; Entrevista DHO; Entrevista Gestor; Proposta; Contratação.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.