Vaga de parceiro

Técnico De Suporte Júnior - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuamos em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso.
  • Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional.
  • Com mais de 20 anos de mercado, somos uma empresa de Tecnologia, especialista em soluções para autoatendimento.
  • Somos movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em ajudar a transformar e crescer juntos.
  • **Para você que sonha em trabalhar na área de Tecnologia e ainda mais em uma empresa Tech com forte atuação Nacional, estamos abrindo oportunidade para contratação sem experiência! Bacana né!**Nossa oportunidade é para nossa área de** Suporte Técnico (nível Jr)**, a qual pode abrir portas para evolução e desenvolvimento de sua carreira e acesso a diversas oportunidades aqui internamente em nossa empresa.
  • **Responsabilidades e atribuições** O que você vai fazer no seu dia a dia**:Prestar atendimento e orientação suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos; Prestar eventualmente atendimento técnico externo; Prestar suporte na atualização de software aos clientes bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemas; Atender indicadores da área, como produtividade, SLA, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outros; Realizar demais atividades correlatas.
  • **Requisitos e qualificações** Quem estamos buscando**:Noções básicas de instalação de softwares; Noções básicas de manutenção, instalação de hardware, periféricos; Noções básicas de sistemas operacionais Linux e Windows; Possua curso Técnico na área concluído ou esteja cursando ensino superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou demais cursos relacionados a área de Tecnologia partir 3º período; Tenha sede de conhecimento, demonstre proatividade e preze pela melhoria contínua; Sinta-se motivado por desafios e resolução de problemas; Demonstre boa comunicabilidade; Goste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoal; **Será considerado como diferenciais**:Já ter alguma vivência em suporte técnico; Experiência com manutenção, instalação de hardware, periféricos; Experiência com instalação de softwares; Conhecimentos em sistemaoperacional Linux; Conhecimento em Redes;Noções de sistema de controle de chamados e acesso remoto; Noções básicas de programação (pois vai atuar com leitura de logs dos softwares que a empresa desenvolve); **Informações adicionais** O que oferecemos**:Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia, estamos em crescimento; Valorizamos a melhoria contínua, buscamos trabalhar com tecnologias atuais; Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento (estamos implementando Plano de Cargos e Salários); Capacitações;Vale refeição, ou vale alimentação; Comissão por venda de peçasBônus anual por metas ; Plano de saúde;Plano odontológico; Day Off no Aniversário;Café, Infinito!Vídeo GameSala de descansoBicicletárioConveniência internaA Videosoft nasceu por volta de 1999 na própria casa de um dos sócios proprietários, e em sua origem atendia exclusivamente o segmento de Videolocadoras.
  • De lá para cá, muita coisa mudou.
  • Assim como toda a transformação/evolução digital e tecnológica que ocorreu a empresa também evoluiu, se transformou e expandiu.
  • Hoje, a empresa já está consolidada no mercado nacional, especialista em tecnologia para autoatendimento.
  • ** Na Videosoft a evolução nunca para!**Realizamos desde a fabricação dos terminais, passando pelo desenvolvimento dos softwares, o monitoramento dos periféricos e aplicativos, além do serviço de assistência técnica.
  • Nossas soluções contemplam: gestão de filas, pesquisa de satisfação, controle de acesso, check-in/out, autopagamento, e também desenvolvemos projetos personalizados.
  • Instalamos mais de 20.
  • 000 totens no Brasil e no Exterior.
  • Entre nossos clientes temos grandes empresas como Burger King, Lebonton, Azul Linhas Aéreas, Spoleto, Sicoob, Unimed, Lojas Pernambucanas, entre outras.
  • **Desenvolvemos projetos para as mais diversas áreas de negócios e é isso que torna nosso ambiente tão dinâmico e inovador.
  • ****Nosso propósito**:Cada vez mais, o tempo é valioso para as pessoas e as organizações.
  • Nossas soluções ajudam a otimizar o tempo de milhares de pessoas e potencializam os recurso

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado