Vaga de parceiro

Técnico De Suporte Junior - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você gosta de desafios, tem facilidade em resolver problemas e quer fazer a diferença no dia a dia de nossos usuários, essa é a sua chance!**Principais responsabilidades**:- Executar avaliações técnicas em estações de trabalho, diagnosticando problemas de hardware e software; - Instalar, configurar eremover aplicativos e sistemas operacionais; - Realizar atualizações de softwares, componentes de hardware e equipamentos; - Fornecer suporte técnico remoto e presencial a usuários, esclarecendo dúvidas e orientando sobre softwares básicos; - Manter e atualizar procedimentos e scripts de atendimento; - Realizar deslocamentose viagens programadas para atendimento em diferentes localidades da COPASA em Minas Gerais.
  • **Requisitos Indispensáveis**:- Ensino Técnico ou Superior completo em cursos relacionados a Tecnologia da Informação; - Experiência com suporte de 1º nível ao usuário; - CNH B;- Disponibilidade para viagens.
  • **Requisitos Desejáveis**:- Conhecimento em Linux; - Conhecimento em eletrônica; - Conhecimento em hardware de microcomputador; - Conhecimento em segurança, vulnerabilidade e antivírus; - Conhecimento de segurança da informação (backup e restauração).
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 800,00 - R$2.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraEscolaridade:- Ensino Técnico completo (obrigatório)**Experiência**:- suporte de TI, de pelo menos 1 ano (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado