Vaga de parceiro

Técnico De Suporte Júnior (Campinas/Sp) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fazem parte do nosso portfólio computadores, tablets, smartphones, celulares e dispositivos de telemedicina, além de equipamentos para escolas de mais de 40 países.
  • O Propósito que nos move é TORNAR A VIDA DAS PESSOAS MELHOR E MAIS INTELIGENTE COM O USO DA TECNOLOGIA.
  • Somos Great Place to Work (GPTW), certificação concedida a empresas reconhecidas internacionalmente como as melhores para se trabalhar, a partir de avaliações feitas pelos próprios colaboradores.
  • Estamos há 3 anos consecutivos certificados pela GPTW.
  • Buscamos profissionais que se identificam com o nosso jeito de SER e FAZER.
  • VALORIZAMOS AS NOSSAS PESSOASQueremos reter e atrair pessoas agentes de transformação; Vibramos com as conquistas, reagimos nas adversidades e valorizamos as atitudes; SOMOS INOVADORES E DINÂMICOSAcolhemos ideias e transformamos em marcas e produtos de qualidade, pensando na experiência de quem vai usá-los; Nenhum obstáculo é tão alto quanto a nossa rapidez e flexibilidade em superá-lo; Somos grandes.
  • O dinamismo e a versatilidade não se perderam no crescimento; EVOLUÇÃO E DESAFIOSSurge uma oportunidade interessante e, se preciso for, nos reinventamos para conquistá-la; Gostamos de desafios e conduzimos vários ao mesmo tempo; Temos raízes fortes.
  • Nossa história e ética sustentam nossa constante evolução; CLIENTE NO CENTRO DE TUDOBuscamos sempre entregar além do esperado.
  • Capricho para nós não é mero detalhe.
  • Nascemos no Brasil, ousamos criar e desenvolver uma marca verde-amarela em tecnologia, e provamos que somos capazes de liderar, inovar e povoar os lares brasileiros; Nos orgulhamos de ter facilitado a inclusão digital e melhorado a vida de muitos brasileiros, e ainda queremos mais; Tecnologia é um caminho para melhorar a vida das pessoas, mas não o destino; RequisitosEnsino Técnico Completo ou Superior Cursando / Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins; CNHB Definitiva.
  • ResponsabilidadesAtender chamados de Suporte Técnico remoto, telefônico, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.
  • ) e infraestrutura de rede / elétrica.
  • Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
  • Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato; Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
  • Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
  • Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
  • Cumprir a política da qualidade da empresa; Cumprir as normas e procedimentos da empresa; Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado