Vaga de parceiro

Técnico de suporte Jr. - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Responsabilidades e atribuições Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.
  • Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento; Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente e orientá-lo como proceder; Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade; Solucionar incidentes de acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares; Registrar e encaminhar chamados relativos à telefonia, problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, quebra de equipamentos, recuperação de dados e chamados que necessitem de atendimento local; Prestar suporte aos usuários quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes; Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa; Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando a solução no sistema de gerenciamento de chamados; Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas.
  • Requisitos: Noções de ITIL (gerenciamento de incidentes e requisições); Conhecimento em Excel; Formação completa na área de tecnologia ou eletroeletrônica; O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado