Vaga de parceiro

Técnico De Suporte Jr - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ****Além do conhecimento técnico, é imprescindível demonstrar habilidade para atendimento ao cliente, agilidade, excelente comunicação oral e escrita e ter um perfil solucionador de problemas.
  • ****Descrição das Atividades**:- **Atender a consultas técnicas de Clientes, Serviços Autorizados e Distribuidores do segmento de postos de combustíveis, referentes a dúvidas e reclamações sobre nossos produtos, prestando-lhes as informações necessárias; **- ** Prover suporte remoto às soluções de automação comercializadas pela empresa; **- ** Atender os clientes, rede autorizada, e distribuidores de forma cordial e solícita, com base nos padrões / scripts técnicos e comportamentais definidos pela empresa; **- ** Realizar a gestãodos chamados e tickets abertos sob sua responsabilidade desde a abertura até o fechamento; **- ** Direcionar adequadamente os chamados para a rede autorizada correspondentes à sua área de atuação; **- ** Apoiar o desenvolvimento dos KPIs da área.
  • ****Formação / Conhecimentso / Habilidades**:- **Técnico em Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica e/ou afins; **:- ** Desejável experiência de 1 ano com suporte e atendimento técnico, preferencialmente com produtos e serviços similares; **:- ** Usuário intermediário do Pacote Office, principalmente Excel avançado; **:- ** Conhecimentos do Código de Defesa do Consumidor; **:- ** Habilidades para atuar em atendimento ao cliente; **:- ** Excelente escrita e habilidades de comunicação oral; **:- ** Inglês e/ou Espanhol nível Básico à Intermediário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado