Vaga de parceiro

Técnico De Suporte Ii - Sorocaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você se identifica com o perfil abaixo, cadastre-se e venha fazer parte desse grande time.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Gerenciar a fila de chamados, filtrar e direcionar às filas responsáveis, posicionar às áreas e usuários quando necessário; - Suporte remoto e presencial aos usuários do ambiente corporativo, desde cartões, gráfica, chão de fábrica, administrativo e usuários VIP; - Responsável por abrir e acompanhar chamado técnico do parque impressoras (Simpress); - Atender requisições denovos equipamentos, desde configurar, inventariar e disponibilizar ao usuário final; - Manutenção dos equipamentos (Notebook/Desktop) em bancada, tanto preventiva quanto corretiva, migração e roullout; - azer o meio de campo entre ás áreas de TI quando necessário, como ex: liberação de regra de firewall, ativação de ponto de rede, aplicação de patches, etc; - Manter sempre atualizado o inventário dos equipamentos de TI, alimentando no sistema GLPI; - Responsável pelo estoque de equipamentos, manter sempre organizado e inventariado.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas; - Conhecimento em hardware de computadores; - Conhecimento avançadosem Windows 10; - Conhecimento básico emActive Directory; - Conhecimento em protocolos de redes; - Conhecimento em sistemas operacionais MacOS.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado