Vaga de parceiro

Técnico De Suporte Ii (Itatiaiuçu) - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Disponibilidade de horário para plantão (Após período de experiência)Atividades:A posição terá como foco a realização das atividades inerentes ao suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware.
  • - Prestar suporte técnico garantindo disponibilidade e desempenho dos recursos de TI; - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, além de orientar e treinar usuários pontualmente; - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, registrando e solucionando conforme o sistema de gestão de chamados; - Tratar as solicitaçõesde serviço de forma eficiente garantindo a satisfação dos clientes; - Interagir com outras áreas para resolução das demandas, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente; - Atendimento N1 e N2 a microinformática (Computadores, Impressoras Laser e Térmicas e sistemas); - Ter conhecimento de ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ISIM, dentro outros); - Possuir boa comunicação, relacionamento e senso de urgência; - Disponibilidade de horário para horas extras, inclusive aos finais de semana; - Noções ITIL e afins (Gerenciamento de Incidentes e Requisições); - Conhecimento em Excel.
  • Benefícios que você terá acesso:VR ou VA e Refeição no localVTAssistência médicaAssistência odontológicaUniversidade corporativa MentoringOrientação Psicológica, Jurídica e Financeira Club+ (vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos)Dentre outros!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado