Vaga de parceiro

Técnico De Suporte I - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • a sex.
  • Salário: entre R$ 2.
  • 000,00 e R$ 4.
  • 000,00.
  • Benefícios: VT, VR.
  • Escolaridade: Ensino Superior em andamento em Rede de Computadores ou áreas afins.
  • Necessário CNH AB.
  • Atividades:Atuar em eventos, incidentes e solicitações de suporte, garantindo os acordos de nível de serviço; Acompanhar a resolução de incidentes e solicitações de serviços de acordo com tipo de problema e prioridade; Acionar técnicos de empresas terceiras quando necessário e acompanhar a resolução de incidentes garantindo a solução; Atuar na análise de causa raiz e resolução de problemas que possam ter o envolvimento dos serviços de TI; Executar procedimentos administrativos para garantir segurança, capacidade e disponibilidade dos serviços de TI; Manter padrões de instalação, configuração e parametrização dos serviços de TI; Suportar os analistas deoutras áreas de TI na realização de testes não funcionais; Acompanhar os fornecedores externos na implementação de novos serviços de TI; Prover suporte técnico especializado a ferramentas de alta complexidade (firewalls, DNS, balanceadores e afins, realizar configuração de Routing/Switch, VLAN; Realizar inventário dos recursos de hardware e software; Instalar, atualizar Máquinas Virtuais) Windows Server e Linux; Instalação e manutenção de programas para manter a segurança dos equipamentos, softwares e firmware de ativos de rede; Prestar suporte em ambientes de VPN Site to Site e L2L; ( Lan to Lan)Administraro ambiente de servidores (físicos e virtuais); Administrar e controlar acessos provenientes do firewall e webfilter; Garantir a integridade dos links (ponto a ponto e internet); Entre outras atividadesaderentes a função.
  • Experiência com implementação/suporte de VPN/L2L; Experiência com roteamento/Switch (Cisco Experiência com suporte de Windows Server/Linux; Troubleshooting de Rede; Vivência com ferramenta de Monitoramento; Suporte técnico a usuários (Atendimento Remoto e Presencial); Suporte, Gestão, Instalação e Configuração de Servidores; Monitoramento de Ativos,recursos e disponibilidade; Diagnosticar falhas ou erros de sistemas e fornecer soluções; Executar melhorias regulares para assegurar pleno funcionamento e disponibilidade do recurso; Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores, servidores e redes, para manter a privacidade e proteção; Conhecimentos necessários: Redes, Linux, Windows, Firewall, VPN, AD, Vmware, hyper-V.
  • Conhecimentos desejáveis: Inglês, AWS, Azure.
  • Competências comportamentais:1.
  • Trabalhar em equipe; 2.
  • Iniciativa;3.
  • Senso de organização/Gestão do Tempo; 4.
  • Dinamismo;5.
  • Disponibilidade; 6.
  • Flexibilidade;7.
  • Habilidade na comunicação e tato com pessoas; 8.
  • Relacionamento interpessoal9.
  • Relacionamento com o cliente10.
  • Multiplicador de conhecimentosTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 000,00 - R$4.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado