Vaga de parceiro

Técnico De Suporte I - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Requisitos**:- Conhecimento técnico e prático de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto; - Compreensão de sistemas de computador, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia; - Capacidade de resolução de problemas, análise e trabalho em equipe; - Comunicação e habilidades interpessoais; - Orientado ao cliente ede temperamento calmo; - Abertura para aprendernovas tecnologias e desafios; - Possuir habilidades nalíngua inglesas (leitura e escrita); **DIFERENCIAIS**- Base em conceitos básicos de sistemas operacionais, redes e segurança; - Conhecimentos em soluções de segurança de mercado; - Habilidades em sistemas operacionais, em especial Windows e Linux; - Conhecimentos em linguagens de programação, APIs e automação de TI; - Experiências em tecnologias de virtualização.
  • **Benefícios**:Clube de Descontos, Day off (aniversário), Food (restaurantes e supermercados), Plano de saúde, Plano odontológico, Total Pass, Vale-transporte, Vittude (saúde mental)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado