Vaga de parceiro

Técnico de suporte em TI - Aracaju / SE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário R$1.800,00 - R$0,00
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 800 VT VA+VR Ifood benefícios Plano de Saúde Plano Odontológico Presencial (Aracaju-SE) Jornada de trabalho de 44h semanais Atividades: Realizar atendimento presencial e remoto a usuários; orientar e esclarecer dúvidas a usuários.
  • Registrar atendimentos no sistema de service desk.
  • Diagnosticar e resolver problemas de rede, computadores, servidores e sistemas.
  • Documentar solução de problemas na base de conhecimento.
  • Manter atualizado inventário de ativos dos clientes.
  • Configurar equipamentos de redes (roteadores, switches, APs).
  • Realizar manutenções em hardware e softwares.
  • Acompanhar o monitoramento de ativos de rede e servidores.
  • Pré-requisitos / Habilidades: Graduando em Redes, Gestão em TI ou Sistemas da Informação.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Proatividade.
  • Compromisso.
  • Capacidade analítica.
  • Diferencias: Conhecimento de rotinas de service desk/helpdesk, sistemas operacionais Windows XP, 7, 10, Server, básico de sistemas Linux, boas práticas de gerenciamento de serviços, servidores AD, DNS, DHCP, Arquivos, noções de redes e cabeamento estruturado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial