Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Técnico de suporte em TI - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Responsibilities: Adhere to ITIL processes and workflows.
Report to the Client Track Lead / Team Lead.
Handle tickets/requests to troubleshoot reported problems and resolve issues.
Build, configure, and troubleshoot PCs, laptops, and office equipment.
Set up applications like Outlook, Wi-Fi, VPN, and Backup; troubleshoot printers, fax machines, copiers, RF guns, or phone equipment.
Track work tickets using ITIL-based ticketing systems like ServiceNow.
Troubleshoot network connectivity and diagnose hardware/software issues.
Perform repairs on computers, printers, and peripherals.
Maintain customer and employee satisfaction.
Conduct asset inventory activities.
Create documentation and KB articles for processes and procedures.
Perform break-fix, troubleshoot, and resolve software issues; reimage computers/hard drives.
Provide frontline support for hardware and software troubleshooting and diagnosis.
Required Skills / Qualifications: Minimum 5 years of hands-on experience as a deskside/onsite support or local IT engineer.
Strong skills in Microsoft OS installation and troubleshooting (Windows 10, Mac OS X).
Experience providing support for network and datacenter equipment.
Proficiency in MS Office, O365, and related tools.
Knowledge of hardware, software, and networking concepts.
Experience with desktops, workstations, notebooks, printers, and handheld devices.
Knowledge of Mac OS, iPads, and Android devices.
Understanding of Windows image build process and SCCM deployments.
Experience handling RF scanners and industry-level printers (e.
g.
, Zebra).
Experience with managed print services and network printers.
Basic understanding of A/V equipment and conference room setup.
Familiarity with remote desktop tools like SMS, Bomgar, WebEx, and Windows native tools.
Support experience with mobile devices (Blackberry, Android, iOS).
Excellent communication skills (verbal and written).
Proficiency with MS Office, SharePoint, and related tools.
Strong customer service skills.
Ability to handle unforeseen situations and high-pressure environments.
Knowledge of ITIL ticketing tools such as ServiceNow, BMC Remedy.
Additional Responsibilities: Travel to other sites based on demand.
On-call support outside regular hours for urgent issues.
Handle operations and customer requirements as per processes and SOW.
Potential rotational shifts.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.