Vaga de parceiro

Técnico de suporte em TI - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você tem perfil analítico, é detalhista e gosta de lidar com clientes e tecnologia, essa vaga é pra você!Suas responsabilidades : Instalação e configuração :Instalar e configurar sistemas embarcados nos nossos totens, como:Softwares de pedidos (ex:Linx );Sistemas de senhas;Softwares de pesquisa de satisfação e outras soluções próprias.
  • Acompanhar de perto a instalação técnica (presencial ou remota), assegurando que tudo esteja funcionando perfeitamente.
  • Suporte técnico e atendimento ao cliente :Prestaratendimento técnico remoto e presencial , solucionando dúvidas e problemas de forma clara e eficaz;Dar suporte tanto aohardware quanto aos sistemas operacionaisdos totens;Auxiliar o cliente durante a ativação e primeiros usos, garantindo uma experiência fluida e segura.
  • Testes, manutenção e documentação :Executartestes e checklist de funcionamentoantes da entrega ao cliente;Apoiar manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos;Registrar os atendimentos e manter adocumentação técnica atualizadaRequisitos :Ensino médio completo (técnico em informática ou áreas correlatas será um diferencial);Experiência prévia comsuporte técnico em TI ou automação ;Conhecimentos em instalação de softwares e manutenção básica de hardware;Familiaridade comredes, IPs, conexões remotas (AnyDesk, TeamViewer) ;Boa comunicação, proatividade e organização.
  • Diferenciais :Experiência com sistemas comoLinx ou similares ;Conhecimento emWindows, Android ou Linux embarcado ;Vivência comequipamentos de autoatendimento ;Facilidade para explicar conceitos técnicos para pessoas não técnicas;Vontade de aprender e crescer dentro da área de tecnologia.
  • O que oferecemos :Vale-refeiçãoVale-transporteBonificação por desempenhoAmbiente colaborativo, inovador e com espaço para crescimento técnicoContato com tecnologias reais de automação comercial e autoatendimentoHorário de trabalho : De segunda à sexta-feira 08h às 18hPresencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado