Vaga de parceiro

Técnico de suporte de ti ii - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Prestar serviço de suporte técnico no tratamento de incidentes ou solicitações de usuários, e quando necessário, orientá-los; Atender as solicitações dos usuários, registrando na ferramenta de suporte da empresa, apresentando soluções conforme procedimentos técnicos; Cumprir o nível de serviço acordado (SLA); Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Criar e manter atualizada a base de conhecimento para tratamento de incidentes, problemas e solicitações; Pesquisar sempre novas soluções para atender às demandas dos usuários e propor melhorias nos processos vigentes;  Abertura e acompanhamento de chamados com fornecedores externos; Instalação e configuração de sistemas operacionais para estações de trabalho, impressoras e demais equipamentos tecnológicos da companhia, assim como a instalação de aplicativos de mercado e sistemas de negócios; Controle de ativos de TI (Computadores, Impressoras, dispositivos audiovisual, outros dispositivos tecnológicos e seus respectivos periféricos) realizando ações de entrada, preparo, coleta, baixa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado