Vaga de parceiro

Técnico De Suporte Contabilidade - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Receber demandas de solicitações/tarefas oriundas dos clientes ou de cunho legal, analisando eidentificando as alterações, impactos (que possam influenciar nas demais funcionalidades),requisitos e recursos tecnológicos que serão necessários para seu desenvolvimento de qualquercomplexidade que esteja dentro do escopo da missão do CargoAtuar de forma proativa e cordial no atendimento às necessidades e demandas do cliente,visando conduzi-lo à satisfação dentro das metodologias da Empresa, sempre zelando pelaimagem e boas práticas de mercado ou desenvolvidas pela EmpresaProceder análises de dados, pontos de funções e cenários identificando soluções epossibilidades de introdução de inovações tecnológicas e melhorias que produzam um diferencialcompetitivo.
  • Desenvolver e ampliar de forma constante e sistemática o seu conhecimento nas regras denegócio abrangentes à sua linha de atendimento bem como dos produtos da linha de SistemasEstruturantes.
  • Participar de reuniões técnicas e treinamentos internos e externos visando desenvolver novosconhecimento e métodos.
  • Atuar de forma proativa no relacionamento com o cliente visando captar oportunidades tanto naimplementação de novas soluções, apoio comercial e prestação de serviços que resultem numamaior satisfação do cliente e aumente o valor agregado dos produtos da empresa.
  • Atuar de forma proativa no relacionamento com o cliente visando captar oportunidades tanto naimplementação de novas soluções, apoio comercial e prestação de serviços que resultem numamaior satisfação do cliente e aumente o valor agregado dos produtos da empresa.
  • Garantir a satisfação dos clientes mediante métricas definidas pela Empresa, tratando assolicitações do cliente de forma rápida e eficiente.
  • Atuar em conjunto com o Gerente de Suporte e Analistas de Suporte e Implantação paradisseminar as premissas estratégicas da empresa, buscando o atendimento das solicitações e ocumprimento dos prazos.
  • Encaminhar as tarefas ao time de Analistas de Suporte e Regras de Negócios, que necessitamser desenvolvidas, através da ferramenta de comunicação interna, demonstrando a realnecessidade identificada, a análise do cenário, solução proposta demonstrando a viabilidadebem como demonstrando possíveis vantagens competitivas agregadas com a adoção da mesma.
  • Realizar testes de funções alteradas ou criadas pelo Desenvolvimento através das tarefas cujatitularidade sejam suas, validando e identificando erros, regras e ações que poderão serexecutadas pelo usuário.
  • Atuar com responsabilidade de apoio em processos de implantação desde o levantamento derequisitos, análise do cenário, conferir informação.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 031,00 - R$3.
  • 105,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Auxílio-combustível- Auxílio-educação- Seguro de vida- Vale-alimentaçãoHorário de trabalho:- Turno de 8 horasEscolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado