Vaga de parceiro

Técnico de Suporte ao Usuário - São Luís / MA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Soft skills:   Habilidades interpessoais e atendimento ao cliente Comunicação clara e eficaz Explicar soluções de forma simples, sem jargões técnicos.
  • Paciência e empatia Lidar com usuários frustrados e oferecer suporte amigável.
  • Escuta ativa Compreender as dúvidas do usuário antes de propor soluções.
  • Resolução de problemas e raciocínio lógico Análise crítica Diagnosticar problemas rapidamente e sugerir soluções eficazes.
  • Adaptabilidade Cada atendimento pode ser diferente; flexibilidade é essencial.
  • Tomada de decisão sob pressão Resolver falhas rapidamente sem comprometer a qualidade.
  • Organização e autonomia Gerenciamento de tempo Priorizar atendimentos conforme urgência e impacto.
  • Atenção aos detalhes Pequenos erros podem causar grandes problemas.
  • Trabalho em equipe Interagir com outros setores para resolver demandas complexas.
  • Aprendizado contínuo e curiosidade Busca por conhecimento A tecnologia muda rapidamente; estar sempre atualizado.
  • Autodidatismo Ser capaz de aprender novas ferramentas e sistemas por conta própria.
  • Aqui na Central, você será responsável por: Prestar atendimento e suporte técnico presencial ao usuário, seguindo as boas práticas e solucionando as ocorrências na área de Suporte ao cliente.
  • Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência; Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa; Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema, para entender a demanda e prestar suporte; Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento; Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos, com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento; Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema; Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário; Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso; Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados; Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço; Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado