Vaga de parceiro

Técnico de suporte ao usuário pleno - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Possuir sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas de pacotes do Windows 7, 8, 10 e Pacotes Office 2013, 2016, 2019, 365 e superiores.
  • Possuir conhecimento nos produtos do Microsoft 365 (Teams, Office 365, dentre outras).
  • Ter bom conhecimento da língua portuguesa, com qualidade na escrita e dicção, prestando informações de forma completa e objetiva, com domínio das técnicas de atendimento por telefone, com experiência mínima de 6 meses em atendimento a usuários.
  • Conhecimentos de inglês técnico.
  • Certificação necessária: Microsoft MD-100 ou versão equivalente superior.
  •   Certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST) Certificação ITILv3 Foundation, ou superior

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado