Vaga de parceiro

Técnico De Suporte (Ti) - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Encaminhar demandas dos usuários para a equipe de Suporte Técnico dos sistemas da empresa.
  • - Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver/direcionar solicitações de usuários (erros, solicitações e dúvidas dos sistemas).
  • - Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes.
  • - Reportar incidentes abertos e buscar cooperação para resolução.
  • - Instalação de aplicações, softwares e novos dispositivos.
  • - Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de suporte.
  • **Requisitos**:- Desejável Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação.
  • - Experiência em suporte técnico presencial e remoto.
  • - Conhecimento em Windows 10.
  • - Domínio de Pacote Office.
  • - Desejável conhecimento em Windows Server.
  • **Benefícios**:- Vale Alimentação- Plano de Saúde- Clube de vantagens- Descontos em produtos San PaoloObs: Escala de trabalho Segunda a Sexta (09:00 - 18:00) e Sábado (09:00 às 13:00)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado