Vaga de parceiro

Técnico De Suporte (Service Desk) - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **O que esperamos?**Conhecimentos Técnicos em Windows, ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010; Conhecimentos Avançados em Informática.
  • ( Windows, Linux, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS); Comunicação escrita;Organização; Facilidade para trabalhoem equipe; Pontualidade, flexibilidade e resiliência; Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo.
  • Horário de Trabalho: Segunda à Sexta - 36 horas/semanais100% Home Office**O que estamos oferecendo?**Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo.
  • Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
  • Você também pode nos encontrar em:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado