Vaga de parceiro

Técnico de suporte (caixas eletrônicos) - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta vaga é temporária, com previsão de duração de 8 meses.
  • O contrato de trabalho é por tempo indeterminado (CLT) e a duração do projeto pode variar.
  • Responsabilidades: Realizar a instalação, manutenção e reparo de hardware em dispositivos eletrônicos; Diagnosticar e resolver problemas relacionados a componentes de hardware; Substituir peças defeituosas e realizar upgrades de hardware conforme necessário; Executar testes de desempenho e funcionamento de equipamentos para garantir sua operacionalidade.
  • Atuar cumprindo o planejamento e rotina de atendimentos à caixas eletrônicos.
  • Requisitos:Requisitos: Conhecimento em informática; Experiência em atendimento de campo; Carteira de motorista B ou AB (mandatório); Disponibilidade para deslocamentos e atendimentos externos; Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas técnicos; Familiaridade com sistemas operacionais Windows, etc; Capacidade de ler e interpretar manuais técnicos e esquemas de hardware.
  • Informações Adicionais: Remuneração: R$ 2.
  • 430,37 (CLT) + beneficios; Horário: Segunda a Sexta 08:00 as 18:00; Local: Atendendo toda Belo Horizonte e região; Será fornecido carro pela empresa, necessário ter CNH B; Disponibilidade para atuar sob regime de escala, atendendo aos finais de semana em revezamento; Disponibilidade para atuar em campo, cumprindo rotina de atendimentos a diversos clientes na região.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado