Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Técnico de Service Desk Pleno - Aracaju / SE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento presencial e remoto de 2º nível aos usuários de serviços.
Manter contato com o usuário demandante para obter informações adicionais e prestar orientações.
Minimizar o impacto dos incidentes em microinformática que não podem ser prevenidos.
Cadastrar contas e perfis de usuários em diversas plataformas.
Suportar e orientar os usuários na utilização de softwares e equipamentos de TI.
Auxiliar na logística de controle de equipamentos de TIC, novos e usados.
Executar intervenções remotas para configurações, instalações, atualizações e reparos.
Reinstalar imagens padrão em microcomputadores e notebooks, incluindo backup de dados.
Realizar manutenção preventiva e corretiva em diversos equipamentos de TIC.
Instalar, configurar e consertar equipamentos de informática e áudio e vídeo.
Oferecer serviços de sonorização em eventos.
Implantar e configurar soluções de videoconferência.
Manter e oferecer suporte às soluções de segurança de dados.
Monitorar dispositivos de rede, servidores, links de comunicação e softwares de monitoramento.
Instalar, configurar e manter centrais telefônicas, redes de cabeamento estruturado e dispositivos de rede.
Reparar defeitos em aparelhos de telefonia e fax.
Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo.
Experiência comprovada em atividades técnicas específicas, suporte técnico/help desk, operação de microcomputadores e softwares de escritório.
Capacitação na área de Atendimento de Qualidade e Service Desk.
Informações adicionaisBenefícios incluem planos de saúde e odontológico, vale alimentação/refeição, seguro de vida, vale transporte, Gympass, convênios diversos, plataforma de educação, kit bebê e plataforma Moodar.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.