Vaga de parceiro
Técnico de Service Desk Ii
-
Brasília / DF
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
800,00**Descrição das atividades a serem desenvolvidas:- **Realizar atendimento telefônico remoto e presencial nas atividades de suporte de TI da organização,****participando e contribuindo nas ações de manutenção de TI (estações, servidores, periféricos,****telefonia e administração de redes);**- **Executar a manutenção corretiva e preventiva, configuração e a instalação de****equipamentos (impressoras, switches, access points, servidores, firewalls e estações****de trabalho);**- **Realizar a instalação e configuração de softwares;**- **Elaboração e manutenção de manuais, procedimentos operacionais e relatórios****técnicos;**- **Atender as solicitações de suporte de baixa e média complexidade, dentro dos****padrões e prazos estabelecidos;**- **Acompanhar e verificar procedimentos realizados por empresas terceirizadas;**- **Realizar inventário de ativos de TI;**- **Executar outras atribuições atreladas a área de atuação;**- **Gerenciar o software e ferramentas de suporte técnico;**- **Delegar consultas ao canal de suporte apropriado;**- **Diagnosticar e resolver problemas do cliente;**- **Estar atualizado sobre os produtos e serviços da empresa.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}